Para vereador Cadmiel Pereira, Feira de Santana está esquecida pelo Governo do Estado

Cadmiel Pereira: conseguimos ver em Feira um grande trabalho do Governo Municipal, mas do Governo do Estado a situação é vexatória.
Cadmiel Pereira: conseguimos ver em Feira um grande trabalho do Governo Municipal, mas do Governo do Estado a situação é vexatória.

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta segunda-feira (12/03/2018), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Cadmiel Pereira (PSC) critica violência em Feira de Santana e afirma que Governo do Estado não apresenta propostas para a cidade.

“Conseguimos ver em Feira um grande trabalho do Governo Municipal, mas do Governo do Estado a situação é vexatória. A cidade já parou no Jornal da Manhã, da Rede Globo, mostrando ser uma das cidades com maior índice de violência do país. Já estamos batendo recorde de homicídios, feminicídios, latrocínios e mais. Quando o cidadão não encontra segurança pública, ele investe na privada e muitos optam por morar em condomínio por conta da insegurança”, relatou.

E continuou. “O Jornal Folha do Estado trouxe em sua manchete uma operação da Polícia Militar em um condomínio no Bairro Viveiros. Isso mostra que a insegurança já chegou até mesmo nos condomínios fechados.  Imagine como está vivendo as pessoas que moram em periferias. A insegurança já assolou também os distritos, isso porque a PM recebe pouco combustível para desempenhar a segurança de qualidade na zona rural”, pontuou.

Ainda no uso da tribuna, Cadmiel fez questionamentos e observações. “Quem é o grupo que está gerindo o Governo do Estado? Na cultura temos um Centro de Convenções que está parado há 14 anos e por isso perdemos de realizar grandes eventos. Temos a Usina de Algodão, na Avenida Senador Quintino, abandonada há muitos anos. Para que serve aquela usina?”, questionou.

Cadmiel lembrou mais que a população pagar tributos, mas não enxergar propostas do Governo do Estado. “Enquanto todos os dias acompanhamos anúncio e início de obras por parte do Governo Municipal.  Não temos obras do Governo do Estado, não temos ampliação do aeroporto, não temos a construção do novo hospital e ninguém diz nada”, lamentou.

Em aparte, o vereador Isaías dos Santos (Isaías de Diogo, PSC) questionou sobre o Casarão dos Olhos D’Água, que hoje é administrado pela família Pedra. “Hoje está fechado. Antes o Governo do Estado tivesse desapropriado e reformado”, analisou.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Banner de Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.
Banner com tema Assine o JGB no Google.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading