
A dona de casa Maria de Lourdes da Silva, que mora na Rua Nova, foi uma das pessoas que foram se cadastrar junto à Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária, com vista a legalização da sua casa, comprada há quase 27 anos. “A documentação registrada da segurança para a gente, para as nossas famílias”, afirma.
O plantão de cadastramento dos moradores do bairro que nasceram e cresceram nas terras de dona Ernestina Carneiro, conhecida como Dona Pomba, realizado pela Secretaria de Habitação de Feira de Santana, foi iniciado na terça-feira (27/02/2018), e vai ficar no local nas próximas semanas, no Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), à rua Mantiqueira, 441.
Uma equipe está visitando as residências e informando aos moradores sobre o serviço que está sendo prestado pela Prefeitura de Feira de Santana. Todos devem apresentar originais e cópias do recibo de compra, comprovante de residência, carteira de identidade e CPF. Se casado, deverá apresentar a certidão de casamento e, se viúvo, a de óbito do cônjuge.
Moradores que já tem escrituras também estão sendo convidados a comparecer ao CRAS, onde os servidores que participam do plantão de cadastramento analisarão o documento, caso não esteja registrado em cartório, orientarão os donos dos imóveis como proceder. São mais de 680 lotes na Rua Nova.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




