
Demonstrando o desejo em seguir com coerência a própria história na política, o deputado estadual Leur Lomanto Jr. anunciou, nesta sexta-feira (06/04/2018), filiação ao Partido Democratas, onde pretende concorrer a deputado federal, nas eleições de outubro.
“Ingresso no Partido Democratas por acreditar em sua linha partidária e porque faço política não por conveniências eleitorais, mas por acreditar em projetos políticos. Escolho dessa forma ser leal a minha trajetória na política e seguir o propósito de continuar defendendo aquilo que eu penso que representa o melhor para a Bahia”, afirmou.
Lomanto Jr. destaca que a sua decisão em se filiar ao DEM foi baseada também na convicção de que a Bahia pode conquistar muito mais espaços, com uma nova proposta de gestão. Além disso, o parlamentar enfatiza a crença na força da política para transformar o Brasil em um país mais justo, com mais esperanças e perspectivas de melhorias para o seu povo.
Antes de ingressar no DEM, o parlamentar fazia parte da bancada do MDB, na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA).
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




