Feira de Santana: vereador cobra decisão de ACM Neto sobre candidatura

João dos Santos (João Bililiu): é inadmissível que ACM Neto, oriundo de uma família de políticos renomados, ainda não tenha decidido que caminho tomar.
João dos Santos (João Bililiu): é inadmissível que ACM Neto, oriundo de uma família de políticos renomados, ainda não tenha decidido que caminho tomar.

No uso da tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária desta terça-feira (03/04/2018), o vereador João dos Santos (João Bililiu, PPS) declarou o seu apoio à candidatura do prefeito José Ronaldo de Carvalho ao Senado ou Governo do Estado nas eleições deste ano. O edil revelou insatisfação com a indecisão do prefeito de Salvador, ACM Neto. Para Bililu, ACM Neto deve se posicionar como um verdadeiro líder e decidir se irá candidatar-se a governador nas eleições de 2018.

“No dia 3 de outubro de 2012 eu perdi a eleição como vereador, porém, no dia seguinte estava nas ruas agradecendo às pessoas que me confiaram o seu voto e garantindo que iria me candidatar novamente no ano de 2016. É inadmissível que ACM Neto, oriundo de uma família de políticos renomados, ainda não tenha decidido que caminho tomar, deixando todos no partido sem um norte”, criticou.

Bililiu destacou o perfil de líder do prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho. “Por esta razão que admiro nosso prefeito José Ronaldo, ele já disse que aceitaria concorrer para senador ou vice govenador, caso Neto saia como governador. Nesse momento estamos precisamos de pessoas decididas. José Ronaldo, você é um guerreiro nato”, concluiu.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner do Governo da Bahia: Campanha Ações Bahia Projetos Institucionais 0526.
Banner da CMFS: Campanha de abril de 2026 2.
Banner do INSV 20260303.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading