Comércio de Feira de Santana prolonga horário de funcionamento para o Dia das Mães

Comércio do centro de Feira de Santana funciona em horário especial pelo Dia das Mães.
Comércio do centro de Feira de Santana funciona em horário especial pelo Dia das Mães.

O comércio do centro de Feira de Santana vai funcionar em horário especial até sábado (12/05/2018). De segunda a sexta-feira, as lojas ficarão abertas até às 19 horas e, no sábado, encerrarão as atividades às 16 horas.

A extensão nas atividades deve-se ao fato de que o Dia das Mães, que será comemorado no próximo domingo, 13, é considerado a segunda melhor data para o comércio, em termos de vendas.

A medida visa atender as pessoas que tradicionalmente procuram as lojas depois do fechamento dos locais onde trabalham, como os servidores públicos, por exemplo.

A Prefeitura, que determina o horário de funcionamento no setor, atendeu o pedido conjunto do Sindicato do Comércio e do Sindicato dos Empregados no Comércio de Feira de Santana.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading