
Em contundente crítica, gravada em vídeo na quinta-feira (24/05/2018), o senador Otto Alencar (PSD/BA) comentou sobre a política de dolarização dos preços dos combustíveis adotada pelo Governo Temer, com o apoio do PSDB, Democratas e MDB e, lamentou os rumos que o país tomou com a usurpação do mandato popular da presidente Dilma Rousseff (PT/MG).
“Quem sustenta o presidente Michel Temer são os partidos MDB, PSDB e Democratas”, apontou Otto Alencar, seguindo, “ele não governa o país, porque cada ministério e cada estatal é um nicho de poder destes partidos e eles fazem o que querem no Governo Temer”, acrescentando, “subi a tribuna do Senado, por três vezes, alertando ao País que tirar Dilma Rousseff do poder seria um equívoco… Eduardo Cunha não poderia fazer as pautas bombas para impedi-la de governar… porque eu sabia que a história de vida de Michel Temer é ligada a improbidade administrativa, a fraqueza e a falta de compromisso com o povo brasileiro”.
Otto Alencar alertou que a situação do Brasil, com Temer na presidência da República e a gangue que se instalou em conjunto com ele, levaria o país ao desgoverno. Na sequência, pontou aspectos negativos do desgoverno Temer e rechaçou assunção de Militares ao comando da República, com a instalação de um novo Golpe de Estado.
Confira vídeo
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




