No uso da tribuna, na sessão ordinária desta terça-feira (05/06/2018), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Edvaldo Lima (PP) afirmou que a informação de que LGBT podem escolher qual banheiro usar em escolas e faculdades não procede.
“Estão dizendo que agora é lei e isso não procede. As leis são criadas pelas casas legislativas e posteriormente sancionadas pelo Executivo, se não passou por esse processo não é lei. Observo que estão querendo destruir a CF, ato administrativo não é lei. Nesta Casa já travamos batalhas a favor da família tradicional e não vou abrir mão disso”, garantiu Edvaldo.
O edil pediu mais que a secretaria de Educação do Município não permita esta prática. “se eu souber que alguma escola adotou esta medida, vou até o local. Não vamos permitir quer as leis desta nação sejam desrespeitadas por gay, travestir e mais. Lembro-me bem que quando chegou a esta Casa a cartilha gay, os vereadores da bancada evangélica deram entrada em uma emenda para suprimir o artigo que trata da ideologia de gênero”, pontuou.
Para finalizar, Edvaldo ressaltou a inverdade da informação. “Isso não é lei. Querem transformar a mentira em verdade, querem que as pessoas engulam isso, mas Deus tem levantado homens nesta nação para fazer os alertas”, findou.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




