Eleições 2018: José Ronaldo visita Várzea do Poço e Chorrochó

José Ronaldo em visita ao município de Chorrochó.
José Ronaldo em visita ao município de Chorrochó.

O pré-candidato ao governo do estado pelo Democratas, José Ronaldo visitou no último sábado (28/07/2018) as cidades de Chorrochó, Jacobina e Várzea do Poço. O objetivo foi conversar com as lideranças regionais, conhecer as demandas e pensar propostas de governo com o objetivo de colocar novamente a Bahia no caminho do desenvolvimento.

Em Várzea do Poço, ele foi recebido pela líder Dona Cirênia e conversou com muitos moradores. “Foi uma bela recepção. Um encontro aconchegante para conversamos sobre o futuro da Bahia. Quero agradecer a todos e dizer que em minha vida aprendi a ser grato e nunca esquecerei do povo de Várzea do Poço. A mudança vai começar no interior e vai chegar à capital”.

Dona Cirênia, que foi candidata a vice-prefeita, disse que a cidade, assim como outros municípios da região, está carente de obras e atenção do governo do estado. “Queremos uma alternativa ao governo do PT que nos deixou abandonados. Sabemos que é preciso mudar a Bahia e isso vai acontecer quando elegermos José Ronaldo para governador. Várzea do Poço está com ele para construir uma nova Bahia. Zé é do interior e vai olhar para nós”.

Participaram da reunião na Casa de Dona Cirênia, o prefeito de Saúde Sérgio Passos; vereadores Rocão, Eliana, Baixinho, Zé Lucial e Alex Maia e Valdir (Miguel Calmon), Florivaldo (Várzea da Roça); deputados Elmar Nascimento, Pedro Tavares, vice-prefeito de Pé de Serra, Miinho, vice-prefeito de Mirangaba, Adriano, além de lideranças locais e da região.

Chorrochó

José Ronaldo esteve também, neste sábado, em Chorrochó, participando do encontro de lideranças regionais, no Salão da Casa Paroquial. Foi recebido pelas lideranças Drª Socorro e Paulo Baião. Participaram também o pré-candidato ao senado, Jutahy Junior; os deputados Elmar Nascimento e José Carlos Aleluia; e o vereador Alexandre Aleluia, de Salvador.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading