Em visita a Chorrochó e Curaçá, governador Rui Costa entrega obras de implantação de esgotamento sanitário e recuperação de estradas

Governador Rui Costa visita os municípios de Chorrochó e Curaçá.
Governador Rui Costa visita os municípios de Chorrochó e Curaçá.

Nesta terça-feira (22/09/2020), o governador Rui Costa visita os municípios de Chorrochó e Curaçá, no norte do estado, para inaugurar obras e autorizar novas intervenções. O primeiro compromisso do governador será às 10h30, em Chorrochó, onde vai entregar a ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário na localidade de Barra do Tarrachil, realizada pela Embasa, empresa ligada à secretaria estadual de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (Sihs). Rui também vai assinar ordem de serviço para 1ª etapa de Ampliação do Sistema Integrado de Abastecimento de Água de Paulo Afonso, obra que será também coordenada pela Embasa.

Em Chorrochó, Rui participa ainda da inauguração da pavimentação de ruas nas localidades de Barra do Tarrachil e Várzea da Ema e nos loteamentos Sol do Sertão 1 e 2.

Já em Curaçá, às 12h, o governador fará a entrega da restauração da Rodovia BA-210, no trecho entre a BR -116 (Acesso Ibó) e Curaçá. A obra foi coordenada pela Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra).  Além disso, ele inaugura, oficialmente, a implantação do Sistema Simplificado de Abastecimento de Água na localidade de Fazenda São Mateus. O trabalho foi realizado pela Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia (Cerb), vinculada à Sihs.

Rui também vai autorizar a celebração de dois convênios no âmbito do Projeto Bahia Produtiva, desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Rural do Estado (SDR).

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141884 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.