Em nota encaminhada nesta segunda-feira (30/07/2018) pela assessoria de imprensa da Polícia Federal (PF) ao Jornal Grande Bahia (JGB), o órgão rechaçou o uso da instituição por membros da executiva estadual do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) da Bahia.
Conforme veiculado na imprensa, participariam da coletiva na sede da PF, em Salvador, o presidente do PRTB da Bahia e pré-candidato a deputado federal, Rogério Tadeu Da Luz; o pré-candidato à governador da Bahia pelo partido, João Henrique Durval Carneiro; e o pré-candidato a senador Celsinho Cotrim, além do advogado do partido, Neomar Filho.
Íntegra da nota da PF
Devido a uma nota que está circulando nessa manhã, referente a uma suposta denúncia e uma coletiva a ser realizada por candidatos do partido PRTB na Superintendência Regional da Polícia Federal na Bahia, está temporariamente proibida a entrada de funcionários de imprensa no prédio da Superintendência na data de hoje (30/07/2018). O órgão não está autorizado a disponibilizar o espaço para qualquer tipo de atividade de cunho político e em desacordo aos interesses do mesmo.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




