
Em nota, encaminhada nesta terça-feira (17/07/2018), a Polícia Militar da Bahia (PMBA) esclarece aspectos da matéria ‘Livramento de Nossa Senhora: Conselheiro da OAB defende prerrogativas em ato de desagravo a advogado agredido por policiais’, publicada na segunda feira (16), Jornal Grande Bahia (JGB). Sobre o fato noticiado, a PM informou que o 46ª Comando Independente de Policiamento Militar (46ª CIPM) instaurou sindicância para apurar a denúncia de agressão por parte de policiais militares, lotados na unidade, contra advogado, e que a sindicância resultou em Processo Administrativo Disciplinar (PDS) e Inquérito Policial Militar (IPM), conduzido no âmbito da Corregedoria Geral da PM. Os processos objetivam apurar responsabilidades sobre o episódio e aplicar penalidades.
Confira teor da nota da PMBA
Sobre a notícia publicada no Jornal Grande Bahia nesta terça-feira (17), a Polícia Militar da Bahia esclarece que o comando da 46ª CIPM instaurou, logo após o ocorrido, uma sindicância para apurar a denúncia de agressão por parte de policiais militares lotados na unidade, que em seguida resultou em um Processo Administrativo Disciplinar (PDS), que está em curso.
Em paralelo a apuração da 46ª CIPM, a Corregedoria Geral da corporação apura o fato em Inquérito Policial Militar (IPM).
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




