Sarau no Porto dos Livros promove encontro de artistas em Salvador

Trabalhos nas áreas da música, dança, teatro e poesia são apresentados no Sarau do Porto.
Trabalhos nas áreas da música, dança, teatro e poesia são apresentados no Sarau do Porto.

Que tal fechar o seu fim de semana com uma programação cultural diferente? No próximo domingo (08/07/2018), música, dança, teatro e poesia se encontram no Sarau do Porto, evento que acontece na livraria Porto dos Livros. A casa abre às 17 horas e a apresentação fica sob o comando da cantora Lêda Chaves e a poetisa Letícia Argolo contando com a participação de todos os artistas que queiram mostrar os seus trabalhos.

“Fazemos o Sarau quinzenalmente com o objetivo de incentivar profissionais e amadores a mostrar os seus projetos, assim como conhecer e criar conexões com outros artistas, porque aqui eles têm um lugar para isso e o Palco do Sarau do Porto é onde a arte se encontra.”, explica Lucio Urbanetto, um dos gestores da livraria.

Porto dos Livros

Com uma localização privilegiada, o sebo é um espaço multiuso, aconchegante e pronto para receber quem deseja não só comprar livros, mas estudar, trabalhar, fazer uma reunião ou tomar um café contemplando o Porto da Barra, um dos principais cartões postais de Salvador. Além disso, o local conta com uma vasta programação artística e cultural incluindo shows, saraus, stand-up comedy e diversas atividades como aulas de yoga e teatro (em horários alternativos).

Agenda

O quê: Sarau Do Porto

Quando: 8 de julho, a partir das 17 horas

Onde: Porto dos Livros

Endereço: Avenida Sete de Setembro, 3564 – Barra (Salvador)


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da CMFS: Campanha de abril de 2026 2.
Banner do Governo da Bahia: Campanha sobre Feiras Literárias.
Banner do INSV 20260303.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading