‘O Atendimento Humanizado à População LGBTQ+ em Situação de Rua: Conhecer para Cuidar’. Esse é o tema de uma sessão temática na manhã desta quinta-feira (30/08/2018). O evento, promovido pelo Governo Municipal através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso), será realizado até às 12:30 horas, no Centro Universitário de Cultura e Arte de Feira de Santana.
A iniciativa, conforme ressalta o secretário de Desenvolvimento Social, Ildes Ferreira, visa discutir e gerar propostas que contribuam nos diversos aspectos de aperfeiçoamento da qualidade de atendimento às pessoas LGBTQ+ em situação de rua em Feira de Santana.
As ações estão sendo coordenadas pela Divisão de Promoção dos Direitos das Minorias em parceria com a Divisão de Proteção Especial e o Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua Elisabete Gomes Martins (Centro Pop).
Evento aborda várias áreas
Marcos Candido será um dos convidados que junto com o professor da Faculdade Nobre e doutorando da UFBA, enfermeiro Anderson Reis, estarão falando sobre questões relacionadas a comunidade LGBTQ+ para a Rede de Atenção à população em situação de rua, estudantes, profissionais de várias áreas junto com o movimento social e a comunidade, reunidos no teatro do CUCA para conhecer e discutir as especificidades das pessoas LGBTQ+ que estão em situação de rua.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




