Sistema Feira Digital oferece internet gratuita aos visitantes durante a 43ª Exposição Agropecuária de Feira de Santana

Não é necessário o uso de senha para ter acesso ao sinal o basta acessar à rede Feira Digital.
Não é necessário o uso de senha para ter acesso ao sinal o basta acessar à rede Feira Digital.

O Sistema Feira Digital oferece internet com velocidade rápida aos visitantes do Parque João Martins da Silva, durante a 43ª Exposição Agropecuária de Feira de Santana. O wifi foi aberto ao público, pela primeira vez, neste sábado (01/09/2018).

Não será necessário o uso de senha para ter acesso ao sinal. Ao usuário basta acessar à rede Feira Digital, que é gerido pela Fundação Municipal de Tecnologia da Informação, Telecomunicação e Cultura Egberto Tavares Costa.

Segundo Diego Leone, da Wimaxi, que fornece a estrutura de tecnologia da informação à FUNTITEC, centenas de pessoas poderão se conectar ao mesmo tempo, sem que haja problema na velocidade da internet.

O wi-fi vai permitir que os visitantes enviem fotografias e selfies tiradas dentro do Parque de Exposição para parentes e amigos das redes sociais.


Descubra mais sobre Jornal Grande Bahia (JGB)

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.



Banner de Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.
Banner com tema Assine o JGB no Google.

Descubra mais sobre Jornal Grande Bahia (JGB)

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo