DRFR destrói 144 armas apreendidas em Feira de Santana e região

A ação aconteceu na 2ª Companhia de Suprimento do 6º Depósito de Suprimento (D Sup) do Exército Brasileiro, em Alagoinhas.
A ação aconteceu na 2ª Companhia de Suprimento do 6º Depósito de Suprimento (D Sup) do Exército Brasileiro, em Alagoinhas.

Cento e quarenta e quatro armas de fogo e mais 460 munições apreendidas pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) em ações policiais no município de Feira de Santana e região foram destruídas na manhã desta terça-feira (09/10/2018), por volta das 9 horas.

A destruição dos armamentos aconteceu na 2ª Companhia de Suprimento do 6ª Depósito de Suprimento (D Sup) do Exército Brasileiro, em Alagoinhas. Dentre elas, haviam armas curtas e longas, de diversos calibres, além das munições.

“A tirada de circulação de todo esse material das ruas, além de prevenir crimes como furtos, roubos, homicídios, entre outros, preserva vidas. Isso impulsiona uma resposta mais positiva do trabalho que vem sendo empregado pela unidade”, declarou o titular da DRFR, delegado André Ribeiro.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).


Descubra mais sobre Jornal Grande Bahia (JGB)

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.



Banner de Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.
Banner com tema Assine o JGB no Google.

Descubra mais sobre Jornal Grande Bahia (JGB)

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo