Vereadora discursa sobre Outubro Rosa em Feira de Santana

Gerusa Sampaio: nossas mulheres precisam de todo apoio quando passarem por esse momento.
Gerusa Sampaio: nossas mulheres precisam de todo apoio quando passarem por esse momento.

No uso da tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária desta quarta-feira (03/10/2018), a vereadora Gerusa Sampaio (DEM) repercutiu manchete do jornal Folha do Estado intitulada ‘Este ano, câncer de mama já matou 24 mulheres em Feira de 217 em Salvador’. A edil, ao chamar atenção para a necessidade do diagnóstico precoce da doença, destacou a lei de sua autoria que assegura o acompanhamento terapêutico contínuo, em grupo, para mulheres com câncer de mama no município de Feira de Santana.

“Nossas mulheres precisam de todo apoio quando passarem por esse momento. Quando uma pessoa descobre que está com câncer, a primeira coisa a adoecer é a mente, portanto divulguem que existe o tratamento terapêutico. Nossa cidade tem uma rede de apoio, as mulheres podem procurar a Fundação Hospitalar de Feira de Santana para serem atendidas pela equipe multidisciplinar do Centro Municipal de Prevenção do Câncer Romilda Maltez (CMPC)”, informou.


Descubra mais sobre Jornal Grande Bahia (JGB)

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.



Banner de Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.
Banner com tema Assine o JGB no Google.

Descubra mais sobre Jornal Grande Bahia (JGB)

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo