
O Departamento de Polícia Técnica da Bahia concluiu a identificação de cinco das seis vítimas do acidente ocorrido na manhã de domingo (25/11/2018), na BR-116, próximo à cidade de Santa Barbara, envolvendo uma carreta e um ônibus escolar.
Fernando Andrade de Almeida, 29 anos, e Jeferson Conceição dos Santos, 30, eram passageiros do ônibus e morreram ainda no local do acidente. Rafael José Silva Souza, 26, e Rodrigo Carvalho Santos Brandão da Silva, 38, foram socorridos para o Hospital de Santa Bárbara, mas não resistiram. Já Marcos Silva Brito, 37 anos, foi encaminhado ao Hospital Cleriston Andrade (Feira de Santana).
Com o motorista do caminhão foi encontrada documentação em nome de Eurides Cardoso, emitida em São Paulo. O DPT baiano solicitou a ficha datiloscópica da vítima, para confirmação da identidade.
O acidente
No domingo (25), na Rodovia BR 116, trecho do município de Santa Bárbara, uma carreta e colidiu frontalmente com o ônibus escolar m que eram transportados membros da Fanfarra do Educandário Oliveira Brito, oriundos da cidade de Euclides da Cunha, com destino ao município de Antônio Cardoso, com a finalidade de participar do concurso de bandas de fanfarra.
Conforme novos dados da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (SESAB), enviados nesta segunda-feira (26) ao Jornal Grande Bahia (JGB), o acidente provocou 33 vítimas, destas, 7 foram a óbito, sendo 3 no local do acidente, conforme informado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), 2 no hospital em Santa Bárbara e 2 no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana.
O hospital municipal de Santa Bárbara registrou seis atendimentos. No que se refere aos hospitais estaduais, dos 18 pacientes atendidos no HGCA, dez receberam alta, sete permanecem internados e dois evoluiram para óbito, número já contabilizado no total de mortos. O Hospital Estadual da Criança (HEC), também localizado em Feira de Santana, atendeu quatro vítimas do acidente e três já receberam alta, restando um paciente internado.









