
“Lamento profundamente. Foi um grande amigo que tive nesta cidade de Feira de Santana, um homem íntegro, leal e muito competente no cumprimento de suas missões”. O comentário é do ex-prefeito e ex-candidato ao governo da Bahia, José Ronaldo, sobre Manoel Cordeiro Neto, falecido nesta segunda-feira (24/12/2018).
Cordeiro Neto foi secretário de Serviços Públicos na terceira gestão de Ronaldo na Prefeitura de Feira de Santana, iniciada em 2013. Mais adiante, o cearense que também comandou a Companhia de Pneus Tropical (hoje Pirelli) tornou-se ainda sob a gestão de Ronaldo, diretor-presidente da Agência Reguladora de Serviços Públicos Municipais da Prefeitura de Feira.
José Ronaldo apresenta suas condolências à viúva Liduína Cordeiro e demais familiares, bem como ao atual prefeito Colbert Martins, que perde este importante colaborador. “Somos extremamente agradecidos por tudo que Cordeiro fez por Feira de Santana, não apenas como homem público, mas também pela economia local, em sua atuação como executivo empresarial”.
O velório de Manoel Cordeiro Neto acontece a partir das 19 horas na capela do Hospital Dom Pedro de Alcântara e o sepultamento nesta terça-feira às 11 horas, no cemitério Jardim Celestial, em Feira de Santana.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




