
Uma fonte do Jornal Grande Bahia (JGB) encaminhou nesta quarta-feira (12/12/2018) relato e captura de tela de uma troca de mensagens realizada através do Grupo de WhatsApp denominado ‘Médicos de Feira e Região’. Segundo a fonte, a mensagem foi oriunda do telefone (075)9844-7489, identificada como de propriedade do médico Marcelo Botelho e faz referência a possíveis ilícitos praticadas por profissionais que atuam Hospital Geral Clériston Andrade. A unidade de saúde tem sede em Feira de Santana.
Relata a mensagem de Marcelo Botelho, publicada na terça-feira (11), às 21:36 horas:
“O que fazemos? São três recebendo 24h. Dois trabalham 12 h pela manhã e um trabalha 12 h à noite. Se não for assim, não dá”.
“No Clériston todos sem exceção fazem esquema”.
A fonte que encaminhou o relato e a cópia da mensagem ao JGB informou que o Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (CREMEB) será notificado.
Espera-se que uma comissão seja instituída pela unidade hospitalar com a finalidade de apurar a declaração, que se constitui em possível denuncia de atividade ilícita por parte dos profissionais que atuam no local, ou em tentativa de atingir a credibilidade dos profissionais.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




