Banco Central divulgou que Índice de Atividade em 2018 foi de 1,15%

A atividade econômica no Brasil avançou em 2018. O Banco Central informou nesta sexta-feira (15/02/2019) que o Índice de Atividade do país (IBC-Br) registrou alta de 1,15% no ano passado. O IBC-Br é uma espécie de prévia do Banco Central para o PIB e serve como parâmetro para avaliar o ritmo da economia brasileira. A previsão do órgão é de que o PIB do país registre alta de 1,3%. O índice será divulgado no próximo dia 28.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading