
Nove veículos zero quilômetros estarão disponíveis para realizarem serviços em prol do município de Feira de Santana nos próximos dias. Eles serão apresentados pelo prefeito Colbert Martins Filho para a população na manhã desta quinta-feira (21/02/2019), em frente à Prefeitura, a partir das 9 horas.
Destes nove, seis são veículos de pequeno porte, modelo Mobi, da Fiat. Foram adquiridos com recursos próprios da Prefeitura e estarão disponíveis para os serviços da Secretaria de Saúde.
Um ônibus escolar, também adquirido com recursos próprios vai atender a demanda do transporte de alunos. Tem capacidade para 29 pessoas e é equipado para o transporte de pessoas portadoras de deficiência física.
Os pacientes que utilizam do Tratamento Fora do Domicílio, programa da Secretaria de Saúde, vão passar a contar com mais um ônibus. Ele também está equipado para atender pessoas portadoras de deficiência física. O veículo foi fruto de emenda parlamentar.
Uma van, modelo Master, da Renault, foi doada ao município. Ela é adaptada para o transporte de pessoas que realizam tratamento de saúde.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




