Um governo inepto cujo presidente apresenta grave sinais de dissonância com os valores da humanidade e cuja ações e pronunciamentos são dignas de um néscio, não poderia ter melhor representante do que o demissionário Ricardo Vélez Rodríguez, ministro da Educação.
Segundo a jornalista Eliane Cantanhêde, espécie de porta-voz informal do Desgoverno Bolsonaro, o presidente decidiu na noite desta quarta-feira (27/03/2019) que vai demitir o ministro da Educação. O “genial” presidente age após a mudança de 12 nomes no comando da pasta e após a extraordinária demonstração de senilidade de Ricardo Vélez, ao declarar que não ia sair do governo e afirmar que “o Ministério da Educação é um abacaxi do tamanho de um bonde”.
No contexto, a Nação agradece ao ministro por sair do governo, se retirando ao silêncio de uma fausta aposentadoria, digna dos que “tão bem serviram ao povo”, fato que revela o sistema binário que corrompe o país através dos postulados da esperança e desesperança; comédia e tragédia, fantasia e realidade.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




