Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Feira de Santana atenderá no Centro de Abastecimento a partir desta terça

Secretaria de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico vai mudar seu gabinete para o Centro de Abastecimento. A proposta é de um atendimento itinerante no entreposto comercial.
Secretaria de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico vai mudar seu gabinete para o Centro de Abastecimento. A proposta é de um atendimento itinerante no entreposto comercial.

A Secretaria de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico  de Feira de Santana (SETTDEC) vai mudar seu gabinete “provisoriamente” para o Centro de Abastecimento a partir desta terça-feira (26/03/2019). A proposta é de um atendimento itinerante no entreposto comercial.

Segundo o secretário da pasta, Antônio Carlos Borges Junior, a ação visa atender as demandas e observar as reclamações dos permissionários locais. “Com isso vamos poder articular ações para melhorar esse espaço”.

Com a determinação do prefeito Colbert Martins Filho, outras secretarias irão se envolver no processo para atender os pleitos do Centro de Abastecimento.


Descubra mais sobre Jornal Grande Bahia (JGB)

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.



Banner de Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.
Banner com tema Assine o JGB no Google.

Descubra mais sobre Jornal Grande Bahia (JGB)

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo