
No uso da tribuna, na sessão ordinária desta segunda-feira (11/03/2019), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador José Menezes Santa Rosa (Zé Filé, PROS) lamentou a situação da saúde na cidade, citando como exemplo a ofertada no Bairro Viveiros.
“Agradeço a Deus por mais uma oportunidade e eu já disse ao povo de Feira que a situação da saúde na cidade é grave. Esteve na última sexta-feira em reunião no Bairro Viveiros com agentes de saúde e vi o descaso com a saúde pública. O bairro tem quase 15 mil pessoas e teria que ter quatro PSFs, para atender o Viveiros I e Viveiro II e o único que tem, mal atende aos moradores”, pontuou Zé Filé.
E continuou. “Não tem médico nem no Viveiros I nem no Viveiros II. Se precisar de médico não tem, isso é lamentável. Estive pessoalmente com o dentista e disse que quase não tem medicamentos e a cadeira é sem condições de atender, o aparelho que suga saliva também não tem. O prefeito contrata os profissionais e não oferece a estrutura. O dinheiro público de Feira de Santana está sumindo e não temos o que fazer, a não ser falar”, disse.
Para finalizar, o oposicionista lembrou que ano passado, a Câmara autorizou o Município a fazer um empréstimo de R$ 150 milhões. “E, mesmo assim, o povo está morrendo por falta de atendimento médico. Precisamos abrir os olhos das pessoas porque ano que vem é ano de eleição e precisamos votar em quem tem cuidado e transparência com o dinheiro público. A impressão que tenho é que esse prefeito pegou um rombo grande, porque não estamos vendo obras sendo concluídas. Infelizmente, o dinheiro sumiu e o povo está no prejuízo”, findou.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




