
Os estudantes da área da saúde podem realizar a inscrição para atuar como vítimas do Grande Simulado Junino do SAMU de Feira de Santana até as 12 horas desta sexta-feira (14/06/2019).
São 50 vagas voltadas para estudantes de enfermagem, medicina, biomedicina, nutrição, fisioterapia e educação física. As inscrições estão sendo realizadas desde o dia 10 de junho no site da Prefeitura [http://www.feiradesantana.ba.gov.br/inscricao_samu.asp].
Os pré-requisitos para a inscrição são a disponibilidade do estudante para participar de uma reunião no dia 17 de junho, às 14h30, e do simulado que acontece no dia 18.
Para efetivar a inscrição, o estudante deve anexar o comprovante de matrícula emitido pela instituição de ensino superior que ele está matriculado.
Simulado Junino do SAMU
Anualmente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realiza o Grande Simulado Junino do SAMU com o intuito de melhor preparar os órgãos competentes para atuar em situação de desastre.
Este ano o simulado aborda o tema “O risco de estocar fogos em residências”, acontece no dia 18 de junho, às 14 horas, no distrito de São José (mais conhecido como Maria Quitéria). O evento é aberto para toda a população assistir.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




