O líder da bancada governista, Marcos Lima (Patriota) iniciou seu pronunciamento na sessão ordinária desta quarta-feira (12/06/2019), na Câmara Municipal de Feira de Santana, repercutindo a campanha de vacinação realizada nesta manhã para os funcionários da Câmara.
O edil deu continuidade ao seu discurso contestando o argumento apresentado pelo vereador Roberto Tourinho (PV) de que a medicação Cloridrato de Fluoxetina está em falta no CAPSad de Feira de Santana. Segundo Marcos Lima, a falta de medicamento nos centros de saúde da cidade é incomum, pois os equipamentos são frequentemente abastecidos com medicações para a população.
Lima também comentou sobre a implementação da Zona Azul – um sistema utilizado em grandes cidades que visa promover a rotatividade dos espaços de estacionamento – afirmando o interesse da Prefeitura e solicitando a participação das demais autoridades no processo de implementação.
No final do discurso, o vereador elogiou o Projeto de Lei de nº 58/2019, encaminhado pelo vereador Edvaldo Lima (PP), que visa a liberação da cobrança e parcelamento de impostos, taxas, contribuição e dívida ativa com o Município por cartões de débito e crédito.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




