Ex-candidato a Presidente da República, Ciro Gomes (PDT) estará em Salvador nesta quarta-feira (17/07/2019) para realizar, às 15:30 horas, palestra no Auditório da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), no CAB. Com o tema “180 dias de um governo que desmorona”, sua apresentação é uma análise dos resultados do Governo Bolsonaro a partir dos dados garimpados e examinados pelo Observatório Trabalhista, uma plataforma que foi criada para coletar, distribuir e estudar os números oficiais do governo nas diversas áreas. À exposição dos dados, Ciro Gomes junta sua experiência de advogado e especialmente homem público que já exerceu os cargos de prefeito, governador e ministro para compartilhar com a plateia sua visão do Brasil atual.
Antes de Salvador, Ciro passa por Ilhéus, onde participa, na terça-feira, do 45° Encontro Nacional de Estudantes de Economia (Eneco), na Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC). Na realidade, ele não parou de circular o Brasil com o final das eleições, retomando a presença em painéis e debates logo passados alguns meses do início do ano. Fixou-se como uma oposição crítica, mas propositiva, ao governo Bolsonaro, levando a diversos setores da sociedade suas impressões a respeito da reforma da Previdência, a qual é contra, e outros temas. E também sempre apresentando quais seriam as saídas viáveis para o Brasil.
Além de suas apresentações, Ciro Gomes também é muito visto na mídia, em entrevistas que buscam a opinião do ex-candidato à presidência, conhecido pela visão progressista e trabalhista, como também pelo afiado senso crítico. E a tudo isso ele ainda soma uma impressionante audiência nas redes sociais, para onde disponibiliza várias opiniões e lives de suas palestras. A que se realizará na Alba, por exemplo, terá transmissão para o seu Facebook, possibilitando que gente de todo o Brasil, e do mundo, possa acompanhar o que pensa Ciro Gomes sobre os primeiros 180 dias do governo Bolsonaro.
Confira entrevista de Ciro Gomes ao Estadão
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




