Salvador:  40ª CIPM apreende 160 trouxas de maconha no Bairro de Santa Cruz

160 trouxas de maconha e pinos vazios foram apreendidos pela Polícia Militar da Bahia.
160 trouxas de maconha e pinos vazios foram apreendidos pela Polícia Militar da Bahia.

Guarnições da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina) apreenderam, na manhã desta quarta-feira (03/07/2019), 160 trouxas de maconha e centenas de pinos vazios no Boqueirão, localizado na Rua Valdomiro, Bairro de Santa Cruz, em Salvador.

Segundo o comandante da 40ªCIPM, major Valdino Sacramento, quando as equipes entraram no Boqueirão encontraram pessoas armadas com metralhadoras, fuzis e pistolas. “Ao perceberem que se tratavam de policiais, dispararam tiros e conseguiram fugir, deixando 160 trouxas de maconha e centenas de pinos vazios”, disse, acrescentando que “continuaremos atrás deles” e que “todo o material foi encaminhado para a 28ª Delegacia Territorial (DT/Nordeste de Amaralina) ”.

Qualquer informação que possa ajudar a polícia na busca de criminosos pode ser disponibilizada anonimamente pelo telefone do Disque-Denúncia.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner do INSV 20260303.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading