
O vereador José Menezes (PROS) conhecido por Zé Filé usou a tribuna na sessão ordinária desta terça-feira (13/08/2019) para reclamar dos valores cobrados dos motoristas que têm os carros apreendidos por agentes da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT).
Zé Filé contou que seu carro foi guinchado, no dia 24 de julho, por exceder o tempo máximo permitido para estacionar em uma vaga da Rua Monsenhor Mário Pessoa. “Lá existe vaga para estacionar em ângulo, que foi como eu estacionei, mas na parte debaixo com letras minúsculas como contrato de banco diz que o tempo máximo é 15 minutos. E os agentes ficam do outro lado da rua, fotografando os carros para registrar e chamar o guincho quando ultrapassar o tempo. Ao invés de avisar o motorista e orientar”, reclamou.
O parlamentar afirmou ter tomado um susto ao voltar e não encontrar o veículo. O edil informou que o valor cobrado pelo guincho foi R$ 244,00 e a diária do pátio R$ 40,00 “O carro não passou nem uma hora no pátio e tive de pagar uma diária. Ainda tem a multa que vou receber”.
“Os valores cobrados pelo Município são mais caros do quê os cobrados pelo Governo Estadual. É uma indústria de multas. Alguém está sendo beneficiado”, disse.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




