
Com um investimento da ordem de R$ 362.208,09, o prefeito Colbert Martins Filho deu a ordem de serviço para as obras da pavimentação de sete ruas no bairro Conceição II, em Feira de Santana.
Recebido pela comunidade beneficiada na tarde desta quinta-feira (26/09/2019), Colbert Filho anunciou o calçamento a paralelepípedo de 9.980 metros quadrados das seguintes artérias:
Ruas Projeta 1, 2 e 7; Cocorobó, Laura Beatriz, Saquê e o complemento da 2ª Travessa da Rua Gameleira.
Os serviços estão sendo executados pela Construtora Clap, vencedora do processo de licitação, e deverão estar concluídos em fevereiro, ou seja, dentro de cinco meses.
O prefeito conclamou os moradores a fiscalizar o andamento da obra, “para que ela seja concluída dentro do prazo e com a qualidade necessária”, disse.
O ato contou com as presenças dos secretários José Pinheiro (Desenvolvimento Urbano), Paulo Aquino (Governo), Denise Mascarenhas (Saúde), vereador Lulinha da Conceição e lideranças comunitárias.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Tumblr (Opens in new window) Tumblr
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from rnal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




