Feira de Santana: Vereador explica fusão entre Partido Pátria Livre e o Partido Comunista do Brasil

Luiz Ferreira (Luiz da Feira): no que se trata do meu posicionamento dentro do município nada mudou. Continuo firme com o prefeito Colbert Martins e o ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho.
Luiz Ferreira (Luiz da Feira): no que se trata do meu posicionamento dentro do município nada mudou. Continuo firme com o prefeito Colbert Martins e o ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho.

O vereador Luiz Ferreira, mais conhecido como Luiz da Feira, usou a tribuna da Casa da Cidadania para comentar a troca de partido. O edil explicou que a fusão entre o Partido Pátria Livre (PPL) e o Partido Comunista do Brasil (PC do B) já estava sendo discutida há aproximadamente oito meses.

“No que se trata do meu posicionamento dentro do município nada mudou. Continuo firme com o prefeito Colbert Martins e o ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho”, destacou.

Ainda na tribuna, Luiz da Feira repercutiu a manchete do Jornal Folha do Estado. A matéria em questão reporta uma ação civil que tramita na 2ª Vara da Fazenda Pública, na qual o Ministério Público pede o fechamento do Feiraguay.

Inconformado, o vereador teceu duras críticas a ação civil. “Querem fechar um entreposto comercial que funciona tem 25 anos, que gera milhares de empregos e sustenta famílias. Querem transferir esses trabalhadores para o problemático Shopping Popular. Mal resolveram os problemas e já querem jogar os camelôs do Feiraguay para lá. Isso é uma tentativa de ocupar as lojas do Shopping Popular que não foram vendidas, mas não vamos deixar o povo pagar essa conta”, assegurou o edil.


Descubra mais sobre Jornal Grande Bahia (JGB)

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.


Avatar de Redação do Jornal Grande Bahia

Valorize o jornalismo crítico, plural, rigoroso e comprometido com a verdade factual, a democracia, o Estado de Direito e o interesse público. Escolha o Jornal Grande Bahia (JGB) como fonte preferida no Google: clique aqui.

Sua confiança também fortalece nosso trabalho: avalie o JGB

Selecione o JGB e receba nossas notícias com mais destaque.


Banner de Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.
Banner com tema Assine o JGB no Google.