
O vereador Luiz Ferreira (Luiz da Feira, PROS) utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária desta quarta-feira (29/04/2020), para comunicar que fez uma indicação a administração municipal sugerindo a instalação de lavatórios nas feiras livres da cidade e no Feiraguay, como medida preventiva a disseminação da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19)
O parlamentar lembrou que a higienização correta das mãos reduz as chances de contágio. “Colocar pia na Salles Barbosa, na Marechal, na Conselheiro Franco, no Feiraguay, no Tomba, na Cidade Nova e em todas as feiras livres da cidade. Para que as pessoas tenham como lavar as mãos. Hoje, graças a Deus, as pessoas voltaram ao trabalho, mas é preciso cuidado”, justificou.
Ele parabenizou o trabalho da secretária de Saúde, Denise Mascarenhas, e dos profissionais de saúde que atuam no município. “Peço ao prefeito Colbert Martins, que é médico, e a secretária para avaliar a possibilidade de instalar as pias. Vamos cuidar dos trabalhadores, dos camelôs”, pediu.
Em aparte, os vereadores Isaías dos Santos (MDB) e Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (DEM) parabenizaram Luiz da Feira pela indicação. “É uma oportunidade da Prefeitura empregar os motoristas de carro de som. Contratar para eles circularem com os veículos orientando sobre a ação e as medidas de proteção nas feiras livres”, sugeriu Lulinha.








