Feira de Santana: Vereador comemora a vitória da seleção de Quijingue no Campeonato Intermunicipal de Futebol

Gilmar Amorim: esse prefeito com a sua coragem, honestidade e compromisso vem construindo um governo de excelência em prol de uma Quijingue melhor para todos.
Gilmar Amorim: esse prefeito com a sua coragem, honestidade e compromisso vem construindo um governo de excelência em prol de uma Quijingue melhor para todos.

Durante pronunciamento na sessão ordinária desta segunda-feira (14/10/2019), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Gilmar Amorim (DC) relatou a vitória da seleção de Quijingue no Campeonato Intermunicipal de Futebol. De acordo com o edil, a seleção de Quijingue ganhou da seleção de Maragojipe por 3×0.

Ao comemorar a vitória da seleção da sua terra natal, Gilmar Amorim parabenizou o coordenador de esportes, da Liga Desportiva Quijinguense e sobretudo, o prefeito Ninninho Góes da cidade.

 “Subo aqui muito feliz, tenho que elogiar meus conterrâneos. Esse prefeito com a sua coragem, honestidade e compromisso vem construindo um governo de excelência em prol de uma Quijingue melhor para todos”, elogiou.


Descubra mais sobre Jornal Grande Bahia (JGB)

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.



Banner de Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.
Banner com tema Assine o JGB no Google.

Descubra mais sobre Jornal Grande Bahia (JGB)

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo