
O Centro de Referência em Assistência Social Território X Helena Mascarenhas de Almeida (CRAS), equipamento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso), passa a funcionar em instalações próprias, na rua Garanhuns, s/n, bairro Conceição. A nova sede, em local mais amplo e de fácil acesso, será inaugurada pelo prefeito Colbert Martins Filho nesta sexta-feira (01/10/2019), às 16 horas.
O equipamento foi transferido do bairro Santo Antônio dos Prazeres, região de abrangência, visando facilitar o acesso dos demandatários. Isto porque, conforme o secretário da Sedeso, Pablo Roberto Gonçalves, às novas instalações estão geograficamente melhor localizadas, além do prédio ser próprio da Prefeitura e disponibilizar de espaços adequados para as atividades.
O secretário Pablo Roberto Gonçalves se reuniu com a coordenadora do CRAS, Ivanette Rios, e técnicos do equipamento, na manhã desta quinta-feira, 31, para definir a adoção de medidas visando dinamizar ainda mais os serviços. Nas novas instalações a pretensão é de tornar a participação de demandatários nos serviços ainda mais presente.
Durante a reunião, Pablo ressaltou a importância do engajamento de todos nós serviços públicos prestados através do CRAS por ser a principal porta de entrada dos serviços sociais públicos ofertados pelo Governo Municipal.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Tumblr (Opens in new window) Tumblr
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




