Não é politico
Em virtude de nota publicada no Blog da Feira sábado,14, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas empresário Luís Mercês declarou que não participará do processo eleitoral de 2020, em Feira de Santana. De acordo com o empresário, todas as aproximações dele com grupos políticos possuem o caráter institucional em prol dos interesses da cidade. “Mesmo que alguns grupos discutam a possibilidade do meu nome, já está definido que não me lançarei na política. Continuarei contribuindo com Feira de Santana, através da atuação e representatividade da CDL, entidade que tenho a missão de tornar cada vez mais forte e ativa, juntamente com o grupo de empresários da cidade”, afirmou.
Homenagem
O diretor-geral do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Dr. José Carlos de Carvalho Pitangueira, foi homenageado pelo jornal Tribuna da Bahia, com o prêmio ‘Quem é Quem 2019’. O evento que acontece a quatro décadas encerrou as festividades do cinquentenário do jornal este ano e teve como objetivo homenagear figuras expressivas da Bahia e que tiveram destaque em 2019. Este é o segundo ano consecutivo que o diretor-geral do HGCA é homenageado na categoria – Saúde.
O encontro foi realizado na noite de quinta-feira, 12, no Palacete Fróes da Motta, em Feira de Santana, e contou com a presença de personalidades, desembargadores, médicos, advogados, empresários, políticos, empresas e instituições proeminentes na vida baiana.
Confraternização
O Hospital Geral Clériston Andrade realizou nos dias 12 e 13 último, confraternização e ações alusivas ao natal. Servidores, familiares, amigos, prestadores de serviço e autoridades foram prestigiar a confraternização de natal do HGCA, realizada no estacionamento da unidade. No mesmo dia o Coral da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) percorreu as unidades do hospital levando o clima natalino para os pacientes e acompanhantes. Com o tema: “Natal Paz e Luz”, a confraternização teve feira de artesanato e culinária, culto ecumênico, shows musicais com os artistas: Paula Sanfer, Paulo Bindá, Amanda Magalhães, Nani Lima e Ítala Dias, além do grupo de dança Suingue Dance.
Soluções
A MRV, uma plataforma de soluções habitacionais, acaba de anunciar o encerramento da primeira oferta pública de cotas do Luggo Fundo de Investimento Imobiliário. O primeiro fundo imobiliário residencial do Brasil conta com quatro empreendimentos situados nas cidades de Belo Horizonte (MG), Campinas (SP) e Curitiba (PR) e a oferta totalizou R$ 90 milhões, com o cadastro de 2 mil CPFs.O preço médio de aluguel nas unidades do Luggo Ecoville, primeiro condomínio em Curitiba, é de R$ 1.574,00. Os valores podem variar de acordo com a cidade. A Luggo também planeja construir novos empreendimentos em cinco estados, nas cidades de Salvador (BA), São Paulo, Campinas, Belo Horizonte, Porto Alegre (RS) e Brasília (DF), alcançando cerca de 1.600 novas unidades, ainda sem data prevista para lançamento.



Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




