
O Shopping Cidade das Compras voltou a ser a temática do discurso do vereador Luiz Ferreira Dias (Luiz da Feira, PCdoB) que, ao utilizar a tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, durante a sessão ordinária desta quarta-feira (19/02/2020), repercutiu e parabenizou a ação civil movida pela Defensoria Pública da Bahia que pede a suspensão da execução do contrato do empreendimento.
O parlamentar enalteceu a instituição por questionar da prefeitura e das empresas envolvidas na implantação do Shopping Popular, as cláusulas contratuais consideradas abusivas aos vendedores ambulantes que serão realocados ao local. “Estou muito feliz que a Justiça está vendo a situação do nosso camelô. Chegou ao meu conhecimento que vários comerciantes da nossa cidade estão passando os pontos por uma bagatela, porque não têm condições de pagar o preço que o empresário pretende cobrar. Não foi resolvido nada sobre o lacre, preço, carência e taxas, quer empurrar ao camelô goela a baixo”.
Luiz da Feira findou solicitando do prefeito Colbert Martins e do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Borges Júnior, que, agora com o processo movido pela Defensoria Pública, a situação dos vendedores ambulantes seja revista, porque “esse empreendimento, em Feira de Santana, veio para beneficiar o empresário que quer atropelar os nossos camelôs”.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Tumblr (Opens in new window) Tumblr
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




