
A frota de ônibus será reduzida progressivamente, ajustando-se à demanda, como maneira de inibir a circulação de pessoas. Será dada prioridade às áreas industriais e hospitalares, informou nesta sexta-feira (20/03/2020) a Prefeitura de Feira de Santana.
Há a recomendação, em atendimento às orientações de isolamento social divulgadas pelos órgãos de saúde, que evitem deslocamentos desnecessários, especialmente os idosos e outras pessoas pertencentes aos grupos de risco.
Quando necessário o uso do transporte público, deve-se optar por horários alternativos, evitando os horários de pico.
O decreto proibiu a prestação do serviço de mototáxi passageiros que não possuam capacetes próprios e permitiu, enquanto durar a situação de emergência, a prestação de serviços de entrega a domicílio pelos mototáxistas e táxis, desde que adotem as medidas de higiene recomendadas pelas autoridades sanitárias.
O serviço do PACE (Programa de Acessibilidade ao Cidadão Especial), está suspenso, ressalvados os casos de beneficiários que utilizam o serviço para tratamento médico essencial.
Os veículos utilizados no PACE que não estiverem sendo usados pelos beneficiários do programa deverão ser destinados à atividade de suporte à Secretaria de Saúde para a situação de emergência relacionada ao COVID-19.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




