
A Santa Casa de Misericórdia de Feira de Santana criou o próprio ‘Comitê Emergencial de Enfrentamento ao Coronavírus Covid-19’ e está acompanhando de perto as ações de controle à doença.
O comitê é composto por vários profissionais de saúde que estão tomando as medidas necessárias para evitar o contágio dos nossos pacientes, acompanhantes e colaboradores dos mais diversos setores do Hospital Dom Pedro de Alcântara, Unacon e Incardio, além das clínicas.
Em duas reuniões de trabalho, o grupo definiu os objetivos principais e estabeleceu as primeiras medidas de controle que já estão em prática. Esta quarta-feira, 18, a equipe voltou a se reunir com os diretores geral e das áreas médicas para organizar o plano de contingenciamento do Hospital Dom Pedro de Alcântara e o protocolo que será seguido por todos os profissionais da área de saúde – médicos, enfermeiros, assistenciais sociais e psicólogos, entre outros.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Tumblr (Opens in new window) Tumblr
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




