Colbert Martins
Realmente, excelente trabalho vem tendo o prefeito Colbert Martins Filho, na condução da campanha árdua contra o Covid-19. Há realizar comparativos com outras cidades, Feira de Santana, vem tendo vantagens a olhos vistos a considerar o levantamento dos casos existentes no município, quanto ao número de infectados, curados e mortos, mais precisamente um morto. Só para citarmos os centros mais populosos e que mais crescem na Bahia, como Vitoria da Conquista, Ilhéus, Itabuna, Camaçari entre outros, tem Feira os melhores resultados. Por ser político e medico, o alcaide vem usando uma estratégia modesta, mas ágil, embora custe sacrifícios à economia da comunidade, mas que é mundial. Com este seu modelo de administrar a guerra contra o vírus, lucra a região e ele próprio, pois está se revelando um dinâmico governante.
Sabores
A Feira de Saberes e Sabores da Universidade Estadual de Feira de Santana vai funcionar na versão drive thru, a partir desta quinta-feira, amanhã,30. Essa foi uma forma de garantir renda para os feirantes, neste momento de grave vulnerabilidade socioeconômica, ao tempo que se mantém o fornecimento de alimentos saudáveis, produzidos por agricultores familiares com métodos orgânicos de produção e por trabalhadores que têm entre seus lemas a convivência baseada em valores como a gentileza, a não exploração e a luta por outras formas de produzir e trabalhar que respeitem os valores fundamentais da vida humana e o meio ambiente. O projeto de extensão é desenvolvido pela Incubadora de Iniciativas da Economia Popular e Solidária da Uefs (IEPS/Uefs) onde também são realizadas pesquisas que buscam integrar os saberes populares ao que saberes acadêmicos que são produzidos na universidade. O objetivo é fomentar relações, amizades, sensibilidades e lutas que integrem a universidade ao seu entorno, tornando-a capaz de fazer as perguntas e dar as respostas que a sociedade realmente precisa para ser mais acolhedora e humana.
B-day de Alfredo
Em estado de birthday, ontem, o empresário Alfredo Muller Falcão, foi festejado por familiares “en petit comité” em sua morada no Mar da Tranquilidade. Capitaneou o fechadíssimo acontecimento a sua esposa Vera, ladeado pelos seus filhos.
Blitz
Foi transferida “sine die” pelo Sistema Fieb, a ” Blitz contra a Covid-19″, que se realizaria na segunda-feira, passada em Feira de Santana, no segmento de vestuário. Um novo horário e data da realização estará sendo anunciado nos próximos dias.
Aniversario
Aniversariou nesta terça, ontem, o empresário Roberto Carlos, CEO das empresas J.Confecções. Não precisa dizer que foi bastante cumprimentado por gregos e troianos.

Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Tumblr (Opens in new window) Tumblr
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




