
Os servidores ocupantes dos cargos em comissão de Diretores-Presidentes e Superintendentes das Autarquias e Fundações do Município de Feira de Santana terão redução de salário em 13%, em consequência das novas medidas administrativas para o controle da despesa pública com folha de pagamento dos servidores municipais, decorrentes do enfrentamento a Covid-19. A informação foi publicada em edição extra do Diário Oficial Eletrônico na tarde desta quarta-feira (15/04/2020).
Antes da publicação, o prefeito Colbert Martins Filho já havia anunciado para veículos de comunicação sobre sua decisão de reduzir o próprio salário em 20%, dos secretários na ordem de 15%, e sobre a gratificação paga a servidores em geral (a excessão do pessoal da área de saúde e vinculados a outros serviços considerados essenciais) a redução de 10%.
O Decreto 11.528 deixa claro que ficam excluídos os servidores da área de saúde e segurança pública. O valor glosado dos subsídios deverá ser utilizado nas ações de enfrentamento ao COVID-19, com especialidade na aquisição de cestas básicas para o atendimento das camadas populares mais carentes.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Tumblr (Opens in new window) Tumblr
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




