Prefeitura de Feira de Santana realizou 190 testes rápidos para Covid-19 no Centro de Abastecimento

Testes rápidos para Covid-19 foram realizados pela Prefeitura no Centro de Abastecimento de Feira de Santana.
Testes rápidos para Covid-19 foram realizados pela Prefeitura no Centro de Abastecimento de Feira de Santana.

Durante a manhã deste sábado (30/05/2020), a Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou 190 testes rápidos para Covid-19 no Centro de Abastecimento. Deste total, 1 deu resultado positivo, enquanto 2 pacientes sintomáticos testaram negativo. A ação aconteceu no Restaurante Popular, situado no entreposto.

Foram submetidas ao teste pessoas previamente indicadas pela administração do Centro de Abastecimento. Foram distribuídas senhas e o procedimento aconteceu tranquilamente. Na oportunidade também foi realizada aferição de temperatura das pessoas presentes. A Secretaria de Saúde definirá uma programação para a continuidade dos testes no entreposto comercial durante a semana.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner do INSV 20260303.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading