Os contratos administrativos de trabalho dos oficineiros do Projeto Arte de Viver, encerrados no primeiro semestre, depois de dois anos de atividades, foram prorrogados por mais 18 meses. A prorrogação, havendo necessidade de continuidade do programa, está prevista no edital publicado para a seleção pública.
Foram prorrogados os contratados de 27 profissionais que atuam nas áreas de dança, artes plásticas, teatro e música. O programa de natureza artístico e cultural, que é gratuito, atende milhares de pessoas de todas as idades, é mantido pela Prefeitura de Feira de Santana, por meio da Fundação Cultural Egberto Costa.
O público das oficinas é formado por criança, jovem, adulto ou pessoas da terceira idade, residentes em Feira de Santana e região metropolitana, incluindo pessoas com necessidades especiais e mobilidade reduzida.
Devido à pandemia do novo coronavírus, as atividades presenciais do programa estão suspensas.

Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Tumblr (Opens in new window) Tumblr
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




