Com 2.726 cadastros, a Ferramenta Fique no Lar comemora dois meses no ar na Bahia e sua presença em 254 municípios, 60,9% das cidades de todo o Estado. A parceria entre as Secretarias de Desenvolvimento Econômico (SDE), de Ciência, Tecnologia e Inovação (SECTI) e o Instituto Federal do Ceará (IFCE) – desenvolvedor da plataforma -, tem sido fundamental para os pequenos e médios negócios neste período de pandemia.
“O sucesso da ferramenta e o alto número de cadastros devem-se ao constante trabalho de comunicação com os empreendedores mantida pela equipe do Fórum Regional Permanente das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (FPMPE). A interlocução é essencial para animar, incentivar e mostrar novas oportunidades de negócios no momento que as pessoas estão isoladas. O delivery cresceu muito e se organizar para atender esse nicho é muito importante”, explica o vice-governador João Leão, secretário de Desenvolvimento Econômico e presidente do Fórum.
Salvador é responsável por 22,5% dos cadastros, com 615 estabelecimentos. Seguida de Vitória da Conquista (68), Lauro de Freitas (57), Ilhéus (49) e Feira de Santana (47). Acesse: http://www.fiquenolar.ifce.edu.br/#/.

Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Tumblr (Opens in new window) Tumblr
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from rnal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




