A Prefeitura está acompanhando o mais próximo possível a qualidade dos serviços prestados à comunidade no Hospital de Campanha de Feira de Santana, garante o prefeito Colbert Martins Filho. A gestão da unidade de atendimento exclusivo aos pacientes locais de Covid-19 é da S3 Estratégias e Soluções, entidade contratada em processo licitatório pelo poder público.
O prefeito informa que a fiscalização ao trabalho é permanente e tem o acompanhamento, inclusive, do Ministério Público, que está pedindo informações sobre as circunstâncias da morte de Venâncio dos Santos Filho, por Covid-19, ocorrida na noite de quinta-feira (19/06/2020). Ele possuía várias comorbidades (asma, hipertensão arterial, diabetes e obesidade).
“Lamentamos profundamente a morte desse paciente e nos solidarizamos com a sua família pela perda”, diz o prefeito. Ele observa que o vírus “pode ser fatal e pessoas com comorbidades correm sérios riscos ao contrair”.
No entanto, afirma Colbert, “a nossa determinação é fazer tudo o que tem que ser feito por um hospital para salvar vidas”. Ele tem convicção do comprometimento de todos os profissionais que estão envolvidos neste hospital e de sua direção. “Não vamos medir esforços para que ali se ofereça o melhor”.
A Secretaria Municipal de Saúde também requisitou a S3 Estratégias e Soluções todos os esclarecimentos sobre a morte do paciente, bem como de reclamações feitas pela família.

Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Tumblr (Opens in new window) Tumblr
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from rnal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




