Ex-deputado Fernando Torres é elogiado na Câmara Municipal pela aquisição de cinco automóveis para a saúde de Feira de Santana

Autor de emenda parlamentar que resultou na aquisição de cinco automóveis para serem utilizados pela Secretaria de Saúde de Feira de Santana, o ex-deputado federal feirense Fernando Torres tem seu esforço reconhecido pelo vereador Luiz Ferreira Dias (Luiz da Feira, PROS).

“São veículos que vão ajudar no transporte de pessoas que necessitem de deslocamento a Salvador para tratamento, e também em outras atividades da secretaria que visem ajudar o povo”. Os carros foram entregues ao Município esta semana, pelo Governo do Estado.

Pela importância do investimento na assistência à saúde do cidadão, Luiz da Feira disse que faz questão de “agradecer e parabenizar ao ex-deputado”. Fernando Torres também foi vereador, deputado estadual e secretário estadual de Desenvolvimento Urbano.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Banner de Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.
Banner com tema Assine o JGB no Google.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading