Uma sabotagem na tubulação em hidrômetros de dois imóveis prejudicou o asfaltamento da rua Intendente Rui, no centro de Feira de Santana. Durante toda madrugada de hoje (12/11/2020), jorrou muita água e danificou a base que receberia o asfalto, conforme constatação da Secretaria Municipal de Planejamento.
“A Embasa atesta que os rompimentos na tubulação foram propositais, vandalismo. Para nós, fica evidente que se trata de uma sabotagem contra o bom andamento das obras do Projeto Centro, praticada por alguém que não deseja uma cidade melhor, mais bonita”, afirma o secretário de Planejamento de Feira de Santana, Carlos Brito.
A Embasa já fez os consertos nos dois hidrômetros e a empresa responsável pelo Projeto Centro já está tomando novas providências para o asfaltamento. A sabotagem consistiu em danos nos tubos que abastecem os imóveis.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Tumblr (Opens in new window) Tumblr
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




