Vereador Cadmiel Pereira denuncia traições e compra de voto em Feira de Santana nas Eleições 2020; Confira vídeo

O vereador Cadmiel Pereira (DEM), ao fazer uso da palavra no plenário da Câmara Municipal nesta segunda-feira (16/11/2020), denunciou a compra de voto em Feira de Santana nas Eleições 2020 e traições políticas ao grupo liderado pelo ex-prefeito José Ronaldo (DEM), no apoio a reeleição do prefeito Colbert Martins Filho (MDB).

Enquanto Cadmiel Pereira discursava, o vereador Isaías dos Santos (Isaías de Diogo, MDB) tentava interromper, pedindo a palavra. Mas, não lhe foi concedida.

Quando Isaías de Diogo pode comentar sobre a denúncia do colega, disse que ele mantinha um marginal no gabinete.

Ambos vereadores não foram reeleitos.

Confira vídeos


Leia +

Vereador Isaías dos Santos diz que no gabinete do colega existe um marginal; Confira vídeo


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading