Com tema ‘Amor e amizade, respeito e dedicação: vamos acreditar sempre’, campanha em outdoor do Jornal Grande Bahia transmite votos de ‘Próspero 2021’

Cartaz da campanha outdoor do Jornal Grande Bahia com tema ‘Amor e amizade, respeito e dedicação: vamos acreditar sempre’ transmite votos de ‘Próspero 2021’.
Cartaz da campanha outdoor do Jornal Grande Bahia com tema ‘Amor e amizade, respeito e dedicação: vamos acreditar sempre’ transmite votos de ‘Próspero 2021’.

O Jornal Grande Bahia (JGB) transmite votos de ‘Próspero 2021’, através de banners da campanha publicitária e na assinatura de outdoor com o tema ‘Amor e amizade, respeito e dedicação: vamos acreditar sempre’.

A campanha publicitária de final de ano foi desenvolvida pela agência Meio Comunicação, empresa dirigida por Marcus Oliveira e está sendo veiculada pela Preserv Outdoor, no período de 21 de dezembro de 2020 a 3 de janeiro de 2021, com a assessoria da publicitária Cristiane Peixinho.

Campanha desenvolvida pela Meio Comunicação para o Jornal Grande Bahia tem como tema ‘Amor e amizade, respeito e dedicação
Banner da LMarquezzo: Campanha Reserva Humaitá.
Sobre Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia 10244 artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB), além de atuar como venerável mestre da Augusta e Respeitável Loja Simbólica Maçônica ∴ Cavaleiros de York.