Foi lançado nesta semana o Movimento Viva Ondina, de valorização do Bairro, que busca resgatar e divulgar a história, as belezas naturais, as opções de lazer e pontos turísticos de uma das mais famosas regiões da cidade de Salvador.
Dentro da ação, foi lançado um portal com roteiro, contendo as programações e passeios, gastronomia, clínicas, hotéis e outros pontos comerciais, além de opções de vivências, experiências afetivas e sensoriais, como andar de bike, locais para se assistir ao pôr do sol, tomar uma água de coco e comer acarajé.
O conteúdo foi feito por jornalistas com uma ampla pesquisa contando com fontes como o arquiteto e historiador Chico Sena. Além disso, os pontos turísticos e belezas do bairro são destacadas através do trabalho do ilustrador Yata Andersen. A ação é promovida pela RedeMix, para marcar a inauguração da nova loja da empresa, na Ondina, que ocorreu na quinta-feira (03/12/2020). “Temos este sentimento de pertencimento em cada região que atuamos, e esta ação segue essa lógica.
A Ondina tem uma bela praia, tem o carnaval, tem uma história rica e muitas opções de lazer, e agora também tem a RedeMix, ou seja, a facilidade de um supermercado próximo, voltado para as necessidades do cliente”, diz o diretor da empresa, João Cláudio Nunes.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




