Região Norte recebe investimentos da Prefeitura de Feira de Santana em pavimentação

A obra na rua Rubens Francisco Dias, conhecida como Estrada do Papagaio, na região norte, segue em andamento.  A via terá a pista duplicada, entre a BR-116 e o Centro Diocesano. Os serviços estão concentrados na colocação do meio-fio em um dos trechos da rua e, no outro, na terraplanagem.

O secretário municipal de Planejamento, Carlos Brito, afirma que os investimentos vão contribuir para a melhoria da trafegabilidade naquela área, que está em desenvolvimento com a construção de condomínios residenciais.

Carlos Brito acrescenta que, ainda no Papagaio, o Governo Municipal vai realizar obras de pavimentação na rua Jonas Rodrigues Sampaio, que vai receber asfalto a quente, bem como a requalificação da rua Universitária, que será um dos acessos à UEFS (Universidade Estadual de Feira de Santana).

Parque Linear

Outro importante investimento é a construção do Parque Linear do Papagaio, em duas áreas que foram desapropriadas pela Prefeitura que, somadas, medem quase dez mil metros quadrados. Os serviços já começaram com a limpeza do terreno, onde foi formado um lago.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading